quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Concurso - " A Melhor frase de Natal"


Divulgámos hoje, Dia dos reis , os resultados do concurso " A Melhor Frase de Natal". Muitos alunos participaram na EB1 Mãe Soberana e na EB1 Horta de Stº António.
Foi dificil a escolha e foram apurados os 3 melhores de cada escola.

EB1 Mãe Soberana:

1º Prémio- José Duarte - 2ºano - Professora Antonieta

Olhei para o céu e vi nas nuvens mensagens de Deus

Uma nuvem desejava a paz

Outra desejava alegria

Outra desejava Feliz Natal

2ºPrémio - Inês Elias - 4ºano - Professora Manuela

Natal é uma mistura deliciosa de Amor, Partilha e Amizade

3ºPrémio - Pedro Ferro - 2ºano - Professor Ilberto

O Natal é a altura do ano em que renascemos,

em que pensamos mais nos outros, e em que

partilhamos com os nossos amigos e familiares.

EB1/JI Horta de Stº António

1ºPrémio - Cláudia Grosso- 4ºano -Professora Marina

Estes flocos de neve que eu tenho na minha mão, transformam-se em amor para distribuir pela multidão.Véspera de Natal!Está a nevar e eu os presentes ainda vou embrulhar.

2ºPrémio - Ricardo Lourenço - 3ºano - Professora Nélia

O Natal é para mim uma época muito especial para relembrar o menino Jesus e o seu nascimento divinal.

3ºPrémio - Ricardo Carapeto - 4ºano - Professora Celina

Melhor do que todos o presentes na árvore de Natal é a presença de uma familia feliz