Grande festa!!! Parabéns a todos os que participaram!
Parabéns!! Gostámos muito! Os Professores superam-se todos os anos. Obrigada.
Bonita Festa, foi pena no filme não se assistir à entrega dos diplomas de final do 1º ciclo.Parabéns a todos !
Enviar um comentário
3 comentários:
Grande festa!!! Parabéns a todos os que participaram!
Parabéns!! Gostámos muito! Os Professores superam-se todos os anos. Obrigada.
Bonita Festa, foi pena no filme não se assistir à entrega dos diplomas de final do 1º ciclo.
Parabéns a todos !
Enviar um comentário