segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Olá a todos!

 Imagem MIBE 2020

Comemora-se hoje, dia 26 de outubro, o meu dia! O meu e o de todas as minhas irmãs.

Este é um ano muito particular, não me sinto completamente feliz porque me sinto mais só. Há novas regras e os meninos não me vêm visitar tantas vezes.

Neste dia, tão especial, quero aproveitar para vos dizer que continuo à vossa espera, com as novas regras de utilização. Ficarei muito feliz se me vierem visitar e se puder contribuir para enriquecer o vosso conhecimento, saúde e bem-estar.

Sim, vocês são mesmo a razão da minha existência!

As minhas portas abrem-se para vos acolher e partilhar todo o conhecimento que existe dentro de mim. E é bastante, acreditem!

Neste agrupamento de escolas somos cinco irmãs e só no concelho de Loulé somos cerca de duas dezenas! Conseguem imaginar a quantidade de informação que armazenamos? Está toda ao vosso dispor!

Adoro quando vocês me procuram, usufruem do meu espaço e requisitam o melhor que tenho para vos oferecer: os LIVROS!

Ah! Mas também gosto de animação, de música, de teatro, de festas, de alegria, jogos e muito mais.

Já descobriram quem sou eu?

Claro! Vocês são pessoas informadas…

É isso mesmo, sou a Biblioteca Escolar!

Texto: Aurélia Fernandes; Adaptação: Isabel Diogo